Classic Marble Company (CMC) - Institucional



Pioneira na indústria de importação de mármore na Índia, a Classic Marble Company (CMC) iniciou suas operações em 1994,  com apenas três funcionários em um escritório de mil m2. Em 16 anos, a companhia cresceu e conta hoje com mais de 700 colaboradores, três plantas espalhadas em 500 mil m2 e importações de mais de 40 países. Os cinco showrooms da companhia nas cidades de Silvassa, em Gujarat, Bhandup e Worli, em Mumbai, e Chandigarh, na Índia, atuam como one-stop shops, exibindo mais de 500 variedades de mármore.  Classic Marble Company é  líder no mercado de importação de mármore na Índia e almeja expandir sua liderança no mercado internacional, em uma jornada que se iniciou com o lançamento de um requintado showroom em Verona, na Itália.
Pedras Exóticas

A CMC oferece opções completas e sofisticadas de aplicações de pedras para os consumidores. Para otimizar seu desenvolvimento, todas as pedras passam por rígidos testes de controle de qualidade. A empresa utiliza epoxy importado para fortalecer as rochas, resinas atomizadas e polimentos que conferem acabamento internacional aos seus produtos. Sob a supervisão de especialistas italianos, maquinários de última geração são utilizados para gerar diversas finalizações nas linhas de produtos.

Crescimento

A CMC emergiu como líder de mercado na Índia e está preparada para entrar no mercado internacional. A companhia se posiciona como one stop shop para mármore, onix, travertino, granito e calcário e exporta para países e regiões de todo o mundo. A CMC já deu alguns passos dentro de seu plano global, ao abrir um showroom na Itália e formar parcerias com diferentes mineradoras.  A maior parte das companhias de mármore da Índia e outros países é especializada em mármore ou granito. A CMC vai além e oferece uma vasta variedade de pedras em um mesmo local.

Empresa Globalizada

A utilização e a importação de mármore na Índia duplicou no último ano, em um reflexo da demanda de mármore no país. Por outro lado, há um vasto mercado ainda não explorado para nos Estados Unidos, Europa Ocidental, Austrália, Nova Zelândia, Oriente Médio e África. O Governo da Índia tem oferecido apoio por meio de mudanças nas regulamentações  para a indústria de mármore, e desde então as companhias indianas se tornaram tecnologicamente competitivas. Trata-se de um excelente momento para a Classic Marble Company se globalizar.






Compartilhe