Saiba como garantir a rentabilidade do seu site ou blog



São Paulo, 15 de agosto de 2012 – Participar de uma rede de afiliados para a divulgação de banners é um ótimo negócio para quem tem um site ou blog. O sistema gera rentabilidade ao mesmo tempo em que gerencia a publicação rotativa de banners de produtos, serviços e até de ofertas de compras coletivas.

A rede de afiliados Zapongo (http://www.zapongo.com.br), criada pelo agregador de compras coletivas ValeJunto, é um sistema de última geração que tem um foco especial nas ofertas de compras coletivas. Ele otimiza os processos de publicidade e vendas online, disponibilizando as ofertas dos anunciantes com comissões competitivas para divulgação nos sites afiliados.

“A divulgação de banners de anunciantes de compras coletivas gera um alto índice de conversão de cliques em vendas. São os banners que geram as maiores comissões atualmente e que contam com os maiores índices de retorno de vendas online”, declara Daniel Malmskov, diretor do Zapongo.

A Zapongo oferece uma plataforma confiável e de baixo custo para a otimização das ofertas, por meio de um sistema próprio que permite que apareçam as ofertas que mais combinam com o perfil do público específico do site ou blog afiliado. Com isso, as ofertas têm maior repercussão e atingem os públicos com maior precisão.

Os sites afiliados Zapongo divulgam os banners em formatos diferenciados (banners Nitro, diferentes do modelo padrão que domina hoje no mercado brasileiro). A cada venda efetivada ou a cada vez que é alcançado um certo número de cliques, o site afiliado ganha uma comissão.

Para se tornar um afiliado, o dono de qualquer site na Internet brasileira pode participar desse sistema  sem compromisso. O processo de afiliados é simples; em menos de cinco minutos é possível se tornar um afiliado e passar a gerar os banners Nitro no site, com ofertas otimizadas com base na localização geográfica e no tipo de público, tudo 100% automatizado. O fluxo do site ValeJunto permite que o sistema Zapongo otimize os campanhas entre os sites e os afiliados. O sistema funciona de maneira transparente, com visibilidade para as mostras de anúncios, cliques nos anúncios, número e valor das vendas por canal.

“Esta ferramenta abre novos canais e traz benefícios tanto para os sites como para os consumidores”, completa Daniel Malmskov. “Com ele, oferecemos tanto aos anunciantes como aos sites e blogs afiliados uma maneira eficiente, confiável e de baixo custo de otimizar anúncios e ofertas.






Compartilhe