Artesãs da APAM farão feira de Natal que durará quatro dias



image[0]


São Paulo, 06 de dezembro de 2018 – Neste final de ano, a APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), organização sem fins lucrativos que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas  famílias, vai promover durante quatro dias sua tradicional Feira de Artesanato de Natal. O evento será realizado de 6 a 9 de dezembro, no bairro de Perdizes, em São Paulo, e é voltado à confraternização e venda do trabalho produzido pelas participantes das atividades de qualificação profissional realizadas na instituição durante o ano.

"Os produtos que serão colocados à venda são peças de artesanato confeccionadas pelas mulheres assistidas pela APAM, como bolsas de tecidos de reuso, acessórios de moda e para casa em crochê, miçangas e com aplicações de decoupage e outros materiais, cartões bordados, entre outros", afirma a Ir. Helena Rocha, diretora da APAM.

Além dos trabalhos manuais, também serão comercializados pratos doces e salgados e bebidas fornecidas pelos voluntários da APAM e membros da comunidade que ajudam e participam do evento. 

"A época do Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, sempre mobiliza os membros das comunidades a serem mais solidários e praticarem a caridade, ajudando, principalmente, aos mais necessitados. Todos os anos contamos com o apoio e a colaboração da comunidade em nossa Feira de Artesanato de Natal", conta a Ir. Helena Rocha.

O evento ocorrerá na Rua Turiassu, 308, Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A entrada é gratuita.

Serviço:

Feira de Natal da APAM
Datas:
 06/12 (quinta-feira) a 09/12 (domingo)
Horários: 06/12 (10 h – 17 h), 07/12 (9 h – 18 h), 08/12 (9 h – 18 h), 09/12 (9 h – 14 h)
Local: Rua Turiassu, 308 - Perdizes – São Paulo - SP
Telefone: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:

Se você quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mailapam.sp@hotmail.com.

Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br e http://www.mensageiras.com.br.





  • image[0]

Compartilhe