Nail Art: Especialista da Ikesaki ensina como garantir maior durabilidade nas aplicações nas unhas



image[0]


Confira as melhores maneiras de fixar as pedrarias nas unhas

São Paulo, 31 de janeiro de 2018 - A nail art está cada vez mais popular e as profissionais de beleza inovam continuamente na aplicação de pedrarias que destacam as unhas das mão e dos pés. Com bom senso e bom gosto, é possível garantir um ar sofisticado e dar brilho às esmaltadas. Esta tendência ganhou espaço nas passarelas e tapetes vermelhos, e chegou até o dia a dia dos salões de beleza.

"Diariamente, manicures buscam novidades no segmento de nail art, e buscam criar e reproduzir tendências. São vários materiais que podem ser utilizados para um lindo resultado", afirma Juliana Polito, consultora do Centro Técnico da Ikesaki em São Miguel Paulista. 

A forma de aplicação das pedrarias pode fazer toda a diferença no resultado final dessa arte. O trabalho visa conferir durabilidade, brilho e conforto para quem utiliza as aplicações. Confira dicas da especialista da Ikesaki para prolongar a durabilidade da arte com pedrarias nas unhas:

Conheça a material que será aplicado:

Um dos detalhes mais importantes é saber qual strass/joia será aplicada na unha, para avaliar qual é a melhor forma de aplicação. Para aplicações mais leves, uma base incolor será suficiente para manter a pedra fixa, sem riscos de descolar. Para materiais maiores e mais pesados, é indicado o uso de cola de unha postiça para garantir a fixação adequada do adereço. "Um grande erro é confiar apenas na fixação da base incolor, muitas vezes é necessário aplicar a cola de unha postiça para garantir a durabilidade adequada", comenta Juliana.

Aplicação

A fixação correta da pedraria é bem importante neste processo. É recomendado utilizar um palito de unhas para a aplicação precisa do material, sendo incluída uma a uma na nail art. A cola deve ser aplicada cuidadosamente na parte de trás de cada uma das joias. "As ferramentas para aplicação existem para garantir a precisão do traço e das aplicações. Nunca dispense os palitos e boleadores para finalizar com excelência", afirma a consultora de beleza.

Finalização

Após a fixação cuidadosa das pedrarias, outra dica é finalizar a arte com uma camada de top coat ou esmalte extra brilho, para garantir maior duração, impedindo que as aplicações saiam do lugar.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a hiperloja do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100. 





  • image[0]

Compartilhe